Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Eu só não imaginava que ia terminar assim. Na verdade eu até sabia, mas eu não queria aceitar. Cada um para o seu canto. Antes era um lindo “nós” virou um “eu”, pois voce… Ah, voce eu não sei onde esta, nem sei se eu te conheço mais. É triste quando termina assim, sem uma boa explicação. E eu confesso que aquela coisa de, “eu não sinto saudade, estou melhor assim” não é verdade, pelo menos não pra mim. Eu sinto saudades dos seus elogios e das nossas conversas por msn, do modo como voce me fazia ficar envergonhada sem mesmo estar na sua frente,do modo q. me fazia rir sem o minimo esforço. Eu sinto saudade de falar que voce era meu e de saber que era verdade,sinto falta de quando você ligava pra mim so pra me dizer boa noite,eu te amo muuito,sinto falta até das nossas brigas bobas,sinto saudades do jeito q. você me tratava antes,do modo que você dizia que ia ficar tudo bem.Mas acabou, e eu não estou bem é obvio,mais é claro que por fora o meu sorriso continua estampado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário