Powered By Blogger

sábado, 27 de agosto de 2011


“Eu tenho certeza que um dia antes de dormir eu ainda vou discutir com você para ver quem apaga a luz, vou discutir para ver quem toma banho primeiro, ou mesmo por um escova de dentes, e durante essas brigas, vou te olhar séria e começar a te falar mil e uma coisas, e você vai me calar com um beijo, vou resistir no começo talvez e depois me entregar. No café da manhã vou dar gargalhadas do seu cabelo bagunçado e tentar arruma-lo antes de você sair para trabalhar, vou te dar um beijo e fazer o nosso café da manhã. Quando estiver saindo para trabalhar, irás me surpreender com um beijo inesperado na frente da nossa casa, e com também inesperadas palavras como, “você está muito linda!”, vou sorrir feito um boba como no início do namoro e vou trabalhar. Sem ver a hora de voltar para casa, passo no supermercado e compro a lasanha congelada que nós amamos, e corro para chegar em de você em casa. Quando você chegar estarei linda com aquele vestido que você mais gosta, e com a mesa posta, vamos jantar, tomar vinho, dar gargalhadas, lembrar de tudo que passamos e dizer : finalmente nãao? *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário