Powered By Blogger

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Negrite o seu:#Aries: Lição número trinta e quatro: Cães são mais confiáveis que pessoas. São o maior exemplo de lealdade que Deus poderia ter criado.#Touro: Existem certas coisas que nem quebrando a cara você aprende.#Gêmeos: A verdade é que na maioria das vezes, enxergamos o que nós queremos enxergar.#Câncer: É torturante quando você precisa desabafar sobre algo, mas não sabe como se expressar e nem com quem conversar.#Leão: As pessoas que te amam de verdade, sempre vão te amar. Independente do que aconteça.#Virgem: Nunca espere muito dos outros.#Libra: Estranho mesmo é quando 3 minutos de uma música definem um mês da sua vida.#Escorpião: Quanto mais você se importa, menos te valorizam.#Sagitário: Quantas vezes você disse que não aguentava mais, e continuou seguindo em frente?#Capricórnio: Errado é ignorar quem te ama e correr atrás de quem te despreza.#Aquário: As pessoas falam mal de você por trás, porque sabem que você estará sempre à frente delas.#Peixes: Tudo tem a hora certa pra acontecer, e na maioria das vezes aquilo que você mais deseja só vai acontecer quando você menos esperar.
Negrite o seu:

#Aries: Lição número trinta e quatro: Cães são mais confiáveis que pessoas. São o maior exemplo de lealdade que Deus poderia ter criado.

#Touro: Existem certas coisas que nem quebrando a cara você aprende.

#Gêmeos: A verdade é que na maioria das vezes, enxergamos o que nós queremos enxergar.

#Câncer: É torturante quando você precisa desabafar sobre algo, mas não sabe como se expressar e nem com quem conversar.

#Leão: As pessoas que te amam de verdade, sempre vão te amar. Independente do que aconteça.

#Virgem: Nunca espere muito dos outros.

#Libra: Estranho mesmo é quando 3 minutos de uma música definem um mês da sua vida.

#Escorpião: Quanto mais você se importa, menos te valorizam.

#Sagitário: Quantas vezes você disse que não aguentava mais, e continuou seguindo em frente?

#Capricórnio: Errado é ignorar quem te ama e correr atrás de quem te despreza.

#Aquário: As pessoas falam mal de você por trás, porque sabem que você estará sempre à frente delas.

#Peixes: Tudo tem a hora certa pra acontecer, e na maioria das vezes aquilo que você mais deseja só vai acontecer quando você menos esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário