Powered By Blogger

domingo, 26 de junho de 2011


 É tao ruim ver que ele não se esforça pra falar comigo durante horas, como se esforçava antes, dói demais ver que ele não me procura pra dar satisfações do por que teve que sair correndo do msn sem ao menos me dar tchau, dói quando ele fala que já volta e não volta, dói quando ele demora pra me responder, dói quando ele fala que não pode ficar quando peço pra ele ficar mais 15 min,  doi não ter mais assunto, dói demais ver o desinteresse dele, doi em só eu ter que correr atras, dói demais imagina-lo com outra e doi mais ainda ler e ver ele sendo super amiguinho de outra, doí pensar, imaginar e se sentir como se fosse uma segunda opção ou se sentir como se falasse com você só por que não tem mais ninguém pra conversar ou por se sentir obrigado. Dói muita coisa em mim, dói demais ver que você deixou de gostar de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário