Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de maio de 2012


Ele: Tenho uma coisa para te contar...
Ela: Fala logo, tô aflita.
Ele: Lembra que eu te disse sobre a bolsa de estudos em Nova York?
Ela: Sim, o que que tem?
Ele: O pessoal da escola ligou para minha casa ontem e...
Ela: E?
Ele: E eles disseram que eu consegui a bolsa.
Ela: Ai meu amor que alegria, estou tão feliz por você, mas espera - ela fixou os olhos no chão e se afastou.
Ele: Era justamente sobre isso que queria falar - disse ele ao perceber que ela tinha captado a mensagem.
Ela: E eu? - começou a chorar - Eu não quero viver sem você - abraçou ele forte - Não me deixa..
Ele: Calma.
Ela: Como assim calma? Você vai ficar fora durante 5 anos e quer que eu tenha calma... - ela saiu correndo em direção a sua casa e o deixou sozinho lá.
O seu celular tocou, era uma mensagem dele, que dizia assim:
"Eu já tinha pensando em tudo sua boba, olha pela janela"
Ela olhou assustada, ele segurava uma placa escrita:
"QUER CASAR COMIGO"
Ela: Um milhão de vezes (gritou).

Nenhum comentário:

Postar um comentário